4 motivos para você conhecer o Exclusive

Passou pela praia e se encantou? A gente apresenta o Exclusive!

As obras do Exclusive despertam admiração e curiosidade em todos que transitam em nossa orla. Da Praia Grande, é possível acompanhar as movimentações que alicerçam nosso esperado empreendimento.

Encante-se! A KS Construtora vem trazer informações importantes para convencer você a conhecer um residencial único em Torres. 

Localização

Localizado na Avenida Beira Mar, o Exclusive está situado próximo ao popular Calçadão de Torres. Tenha acesso fácil ao centro comercial da nossa cidade e com grandes opções de lazer pertinho de você: Prainha, pista de skate, ciclovia, beach tennis, futevôlei, esportes náuticos e muito mais. A sua família merece muitas opções de atividades com a paisagem exuberante da praia mais bela do Rio Grande do Sul.

Infraestrutura

Qualidade de vida e inovação direcionam cada etapa por aqui. Em compromisso com os clientes, a KS Construtora projetou apartamentos de 2 e 3 dormitórios, pensando sempre na sua família. Na sala de estar e dormitórios, espera para Split. Para as áreas comuns, gerador de energia. Espaço Fitness, Salão de Festas, Bicicletário. As coberturas possuem projeto paisagístico e espera para piscina. Falando em piscina, temos uma piscina com borda infinita, uma sensação que merece uma categoria própria.

Piscina com borda infinita

Um dos grandes destaques em nosso projeto é a nossa piscina com elegância. Tal modelo acrescenta sofisticação ao ambiente com um design totalmente moderno. Sua delicada construção é realizada por primorosos especialistas. Nós escrevemos um pouquinho sobre essa ideia quando estávamos no início das obras do Exclusive. Acesse aqui

Exclusividade

O nome ressalta o significado de um empreendimento sob medida para quem prioriza uma experiência ímpar em um futuro de sucesso. Dias marcados por momentos incríveis esperam por você. Celebre seu viver na praia de Torres em um lar de significado.

Entre o Rio Mampituba e o Parque da Guarita, um sonho para a sua família. O Exclusive já é um grande destaque, surgindo com força e beleza. Esteja conectado com o melhor do litoral em um ambiente feito para quem aprecia detalhes de uma nova vida. Nosso empreendimento proporciona um amanhecer espetacular: contemple a Ilha dos Lobos (única ilha marítima do nosso estado) em uma oportunidade incrível.

A KS Construtora quer a sua família em Torres. Desde 2003, ao assumirmos um compromisso com a cidade, somos referência em realizações e construções com qualidade, sustentabilidade e tecnologia na região. Sabemos que viver na praia é um grande sonho. Com responsabilidade e excelência, conduzimos você em um grande passo. Conheça o Exclusive.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.