Piscinas com Borda Infinita

As infinity pools, como também são chamadas, possuem um efeito visual que estende a construção ao horizonte, sendo impossível de passarem despercebidas. Em sua construção, as bordas acabam se mesclando com a paisagem em uma ilusão de ótica que transmite beleza e sofisticação.

A complexidade em sua construção é justificada pelos cuidados que devem ser observados em sua implementação: para que o efeito esperado seja obtido da melhor forma, é necessário um terreno em declive e um sistema específico para que água transborde de maneira adequada.

É importante salientar que projetos assim não são frutos das últimas tendências ou modismos. Apesar de existirem diversos modelos dentro deste conceito e da frequente popularização, eis uma alternativa que surge principalmente para valorizar da melhor forma possível a paisagem local e transmitir elegância como um ícone de luxo.

A sensação de amplitude proporcionada pelas beiradas ocultas é apontada como uma das grandes vantagens aos proprietários, que podem desfrutar de um cenário meditativo e contemporâneo em sua aparência.

Em Torres-RS, você pode aprender mais sobre as piscinas infinitas ao conhecer o Residencial Exclusive, um empreendimento da KS Construtora que implementa, além do estilo infinity pool, conceitos sustentáveis inovadores para a sua região. Entre em contato com a KS e descubra sobre o Residencial Exclusive!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.