5 dicas exclusivas da KS para um lar que é a cara de 2021

Um ano de renovação e muita inspiração começa por aqui

2021 chegou! Com muito aguardo e celebração, um novo ano já está presente em nossas vidas. Os severos cuidados indispensáveis persistem, mas o verão na praia de Torres é sempre um cenário de esperança e conforto. 

Aproveite o início de 2021 e a atmosfera de mudança com grandes ideias. Redesenhar seus ambientes é um excelente método para um viver com mais criatividade e estilo. Na fase inicial de um ano tão promissor, acompanhe as dicas exclusivas da KS Construtora para o seu lar.

Significado

2021 vem com a missão de trazer mais meditação e gratidão em nossas rotinas. Se 2020 deixou o mundo surpreso, 2021 representa serenidade, novos ares e sabedoria. Saúde, tecnologia e ciência são áreas evidenciadas e movimentadas, permeando muitas esferas do conhecimento e das artes. Na decoração e no design de interiores, a tecnologia vem para facilitar e encantar sua residência. O conceito das smart houses passará a ser mais conhecido e difundido neste ano. 

Cores

Rosa e verde-água são grandes apostas. Cores com leveza e personalidade, seus tons representam a emotividade e o equilíbrio. O azul turquesa vem com uma proposta de contribuir com mais tranquilidade e discernimento. Tais cores podem estar presentes em acessórios e decoração.  

Sustentabilidade

Uma iniciativa por um mundo melhor assume a liderança em 2021. Visando um planeta ecologicamente correto, atitudes que contribuem para um futuro mais verde recebem mais espaço e diálogo. A KS Construtora assume um compromisso ao trazer o Giardino para você. Arquitetura e sustentabilidade em um novo conceito. Você pode descobrir mais sobre este lançamento ao acessar nosso site aqui.

Estilos e tendências

2020 apresentou novas configurações em lares. Espaços aprimorados para o lazer e atividades profissionais seguirão como uma grande tendência nas casas e apartamentos. Investir em ambientes conceituais, de tranquilidade e propícios para o alto desempenho profissional é sempre uma sábia escolha por mais conhecimento e produtividade. Sua decoração pode trazer elementos da natureza para dentro do seu imóvel: plantas e minerais são boas escolhas. A KS já deu dicas de como harmonizar seu ambiente com cristais:

Iluminação natural e ambiente minimalista

Não menospreze o poder dos raios solares em sua rotina. A luz solar, como principal forma de claridade, trará benefícios para a saúde e muito mais energia em seu lar. Combine conforto visual com uma decoração que estimule sua rotina e otimize seus espaços.

A KS acredita que 2021 será um ano incrível. Rumo aos seus sonhos, serão 12 meses de trabalho e dedicação por aqui. Nós, também, acreditamos no potencial da nossa cidade. Desenvolvimento, cultura e segurança são qualidades que fazem de Torres uma praia muito querida. Em nosso site, descubra mais sobre os lançamentos da KS Construtora para a cidade de Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.