5 motivos para você se encantar com o Giardino

Descubra um novo conceito em nossa região

Sejamos todos bem-vindos ao mês de março: é a despedida do verão, a volta às aulas dos filhos e o retorno gradual e oficial das rotinas de muitas famílias. Março vem repleto de oportunidades. Estamos em um momento decisivo para os planos e investimentos que terão profundos reflexos ao longo de 2021. Você está preparado?

Dê uma chance para os seus sonhos ao conhecer a respeito das realizações da nossa construtora. Novas perspectivas esperam por você. Ansioso para saber mais sobre o próximo lançamento da KS? Descubra 5 motivos para se encantar com o Giardino. Boa leitura:

Sustentabilidade

O Giardino Residencial recebe grande destaque pela proposta de exaltar uma construção e um estilo de vida com foco na sustentabilidade. Tal conceito está presente em todas as características do nosso empreendimento. Representando nosso compromisso com o futuro e com a região, a sustentabilidade surge como um convite para dias de novos e grandes significados. A KS Construtora, preocupada com tais questões, desenvolve e há anos enfatiza tal responsabilidade nas obras e infraestruturas. Viva na praia de Torres de uma maneira ainda melhor! 

Arquitetura

A arquitetura do Giardino visa compor mais inovação e conceito para a cidade de Torres. Com exclusividade, formas e desenhos destacam a idealização da KS Construtora: seu dia a dia na praia merece uma linda rotina e com o melhor da vida no litoral gaúcho. Pensamos em tudo para que os seus momentos sejam incríveis e marcantes. Aproveite o seu lar ao máximo, desfrute por completo do Giardino Residencial.

Detalhes

Tudo muito bem pensado para a sua melhor experiência na praia mais bonita do Rio Grande do Sul. O terraço verde e as floreiras nos apartamentos vão conquistar você. Em sintonia com a nossa geografia repleta de belezas naturais, um empreendimento para os novos tempos. A área social, possuindo piscina com cascata, vem para contribuir com os seus momentos de lazer. Em sintonia com academia, brinquedoteca, sala de jogos e salão de festas. As fachadas revestidas com cerâmica e os decks acentuam a escolha por qualidade em um estilo único.

Localização

Perto do Rio Mampituba e da Praia dos Molhes, viva dias de conexão e proximidade com a natureza. Tradicionais pontos para apreciar o entardecer ou praticar a pesca e o surf, por exemplo, eis uma localização privilegiada e com o melhor: segurança, tranquilidade e conforto. Em uma praia conhecida pelas extensas áreas verdes e presente vida marinha, você vai adorar a inspiração diária por aqui.

Oportunidades exclusivas

Em promoção exclusiva, os clientes KS têm a chance de receber o apartamento completamente mobiliado. Gostou? Inauguramos uma promoção válida até completarmos 2/3 das vendas dos apartamentos (confira em nossas mídias digitais). Aproveite!

Queremos a sua família na mais bela praia. Pagamento em até 50 meses e imóveis a partir de R$ 365.000,00. 

Surpreenda-se! O Giardino é mais um grande marco da KS Construtora para a cidade que tanto amamos. Em Torres, dê um novo passo nos seus sonhos e na sua vida na praia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.