O maior festival de balonismo da América Latina!

Isso mesmo, este festival acontece aqui mesmo, na cidade de Torres-RS, na mais bela praia do nosso litoral gaúcho e chegou em sua 33° edição. São 5 dias de competições emocionantes, shows e atrações inesquecíveis e momentos memoráveis de muita diversão.

A programação desta edição está completa e promete atrativos culturais, artísticos e esportivos. Além da tão esperada apresentação da Esquadrilha da Fumaça, as estrelas deste festival, que já estão confirmadas para este ano.

Traga seus amigos e família para prestigiar este evento incrível e programe-se para a 33ª edição do Festival Internacional de Balonismo de Torres, que acontecerá do dia  27 de abril a 1º de maio de 2023.


O Festival conta com competições de balões esportivos em diversas provas e com apresentações de balões em formatos inusitados, que farão a festa ainda mais divertida e colorida. Não esquecendo, é claro, do Night Glow, onde todos os pilotos juntam-se e iluminam a noite com suas máquinas acesas pelas chamas dos maçaricos. Serão mais de 60 balões colorindo o nosso céu e tornando sua experiência mágica. 

Confira abaixo a agenda de shows: 

27/04 – Aline Barros às 21h30

28/04 – Chimarruts às 21h

28/04 – Atitude 67 às 23h

29/04 – Luisa Sonza às 23h30 

30/04 – Alexandre Pires às 22h

01/05 – Cezar Menotti e Fabiano às 21h

Lembrando que a abertura do evento, acontece na quinta-feira, 27 de abril. O parque abre às 7h com diversas atrações de esporte e lazer durante a manhã, às 16h tem o voo de abertura dos 33 anos de evento e às 19h cerimônia de abertura oficial no balonismo no palco Fly-In. No dia 28 de abril, a Esquadrilha da Fumaça se apresentará às 15h30min com duração de 45min de espetáculo.

Não perca este momento! A KS estará presente com seu balão branco e vermelho, colorindo o céu com muito amor por nossa cidade. Adquira seu ingresso online no link abaixo.

https://minhaentrada.com.br/