KS Construtora apresenta o Residencial Exclusive

Na sexta-feira, 5 de abril, a KS Construtora reuniu grandes parceiros e importantes nomes da cidade de Torres em um evento digno de muita atenção e aplausos. Foi realizada a apresentação e lançamento do mais novo empreendimento da cidade, um marco na construção local: o Residencial Exclusive.

Em uma noite de comemorações, a história da KS foi relembrada de forma emocionante pelas palavras do próprio Eloir Krausburg, os presentes convidados puderam ouvir e conhecer melhor sobre o surgimento e crescimento da KS Construtora. Alberto Torres, o arquiteto responsável pelo projeto, exaltou suas inspirações ao desenvolver os primeiros traços do Exclusive e sua atenção em confluir com a beleza natural da cidade e a localização. Rodrigo Brandtner e Mariana Krausburg, ambos arquitetos, enfatizaram aspectos sustentáveis que serão aplicados no Residencial Exclusive. Decisões em detalhes inovadores e ecologicamente corretos que destacam as particularidades de tal lançamento em nossa cidade.

O elogiado projeto do Residencial Exclusive recebeu atenção e elogios dos convidados, que puderam conhecer suas dimensões e particularidades por plataformas interativas dispostas no evento. Além de boa música ao vivo, o evento contou com depoimentos do atual prefeito, Carlos Souza e a presença de diversas imobiliárias. Dois convidados foram contemplados com o sorteio de voos no balão da KS Construtora, que estará presente no 31º Festival Internacional de Balonismo. Abaixo, confira fotos do evento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.