Imóvel na planta? Conheça as principais vantagens!

Imóvel na planta ou tudo pronto? Um grande dilema e uma escolha difícil, a gente sabe. Você, que se preocupa com o futuro da sua família e procura acertar em sua decisão, encontra uma série de dúvidas. A nossa equipe entende que um grande investimento requer muita cautela e sábias escolhas.

Pensando em você, trouxemos algumas dicas para facilitar o seu entendimento. Descubra os principais benefícios de adquirir um imóvel na planta:

CONTATO DIRETO

A possibilidade de uma boa conversa com a construtora responsável é um diferencial. Informações privilegiadas e em primeira mão. Saiba os detalhes do projeto que cativou sua atenção e contribua para uma tomada de decisão mais eficaz.

TUDO NOVO

Você terá a garantia de um imóvel novinho. Novas instalações lhe darão mais sossego, permitindo que você não se preocupe com reparos ou manutenções logo após a mudança. As estruturas modernas de um imóvel na planta garantem o que há de mais atualizado na construção.

PERSONALIZE SEU ESPAÇO

Comece a pensar em tudo que combina exatamente com a sua família. Uma personalização prévia é possível. Em alguns empreendimentos, algumas mudanças e materiais podem ser solicitados durante a sua negociação.

MENOS BUROCRACIA

Tratando-se de um empreendimento sem antigos moradores, não há taxas/impostos não pagos ou registros incompletos. Seus documentos com muito mais facilidade e praticidade.

SEGURANÇA

Você estará investindo em um patrimônio projetado com o que há de mais atual em arquitetura e construção. Padrões modernos do desenho ao desenvolvimento de espaços são aplicados diariamente, contribuindo para a sua família com muito mais conforto e sossego.

Planejando a mudança ou pensando na garantia de uma boa decisão? O imóvel na planta é uma excelente alternativa. Mais informações sobre o seu próximo investimento? Entre em contato com a nossa equipe! Será um prazer conversar com você sobre suas ideias e seus projetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.