Conheça mais sobre o Giardino Residencial

A KS Construtora está orgulhosa com o progresso em mais uma de suas grandes obras em Torres. Conhecida pela qualidade e tradição em todos os projetos, mais uma importante realização ganha o merecido destaque na praia mais bonita do Rio Grande do Sul. O Giardino Residencial desponta como uma excelente escolha em nossa cidade e a KS Construtora vem trazer mais informações sobre um empreendimento desenhado para aqueles que valorizam a vida por aqui.

As primeiras movimentações na obra já sinalizavam um grande sucesso: o muro artisticamente decorado destacou o espaço cuidadosamente destinado ao Giardino Residencial, encantando todos que passam e registram as cores que ressaltam a natureza tão presente por aqui. Destacamos alguns pontos que farão você buscar mais sobre uma oportunidade de vida nova. Ah, e preparamos um sorteio especial para você no final. Boa leitura!

Inspiração

Com traços que exaltam o caráter contemporâneo, o Giardino traz um novo conceito para nosso município. Com ambientes planejados para o estilo de vida daqueles que sabem desfrutar da natureza e apreciar o conforto de viver bem, cada seção traz a possibilidade de excelentes momentos e belas histórias serem contadas. Arquitetura e sustentabilidade se encontram por aqui.

Qualidade comprovada

O Giardino Residencial é um empreendimento com a nossa assinatura. Somos uma consolidada e distinta empresa com quase 17 anos de atuação na região. Em nossa trajetória, situamos a nossa empresa como uma das maiores no ramo da construção civil do litoral. Cada obra é sinônimo de excelência e ótimo conceito.

Infraestrutura

Sendo um empreendimento completo, o Giardino não poderia deixar de pensar em toda a sua família. Para o conforto de todos, áreas de lazer separadas para adultos e crianças. Desfrute da Sala de Jogos, Brinquedoteca, Academia, Piscina, Salão de Festas e muito mais. Com decks e fachadas revestidas com cerâmicas, detalhes pensados para você. A excelente localização permite uma rotina com o melhor da nossa cidade. O terraço verde, com muito estilo, também é um grande diferencial por aqui, ressaltando a inspiração em nossas belezas naturais.

Sorteio especial para você

A KS Construtora traz uma interessante oportunidade para todos que já realizaram a importante decisão de escolher o Giardino Residencial: as famílias que adquirirem seu apartamento até fim do ano, entrarão em um sorteio especial, podendo levar um apartamento mobiliado*. Já pensou? Você no Giardino e com um apartamento mobiliado?


Nós queremos você por aqui. A KS Construtora é composta por pessoas apaixonadas pela cidade de Torres. Você pode acompanhar o andamento do Giardino na sessão Estágio da Obra, em nosso site. Mais informações? Em primeira mão, nós também trouxemos nosso arquiteto Rodrigo para uma conversa a respeito dos detalhes do Giardino: confira também os Bastidores da Obra em nosso Instagram e/ou Facebook.
Entre em contato com a nossa equipe. Se preferir, fale com o nosso plantão:

(51) 3605-2505 e (51) 98258-0111. Estamos sempre prontos para responder as suas dúvidas.*Promoção válida até completarmos 2/3 das vendas dos apartamentos.⠀
*O sorteio será realizado online e ao vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.