Começam os preparativos para a MARATORRES. A maior maratona do RS

Nossas areias e ruas estarão repletas de atletas e visitantes novamente! Um grande encontro envolvendo esportistas de todo o país retorna para nossa cidade. Com seu carinho e hospitalidade, Torres inicia seus preparativos para mais uma edição de sucesso. Diversos campeonatos são realizados por aqui ao longo dos anos e nas mais distintas modalidades. No entanto, a Maratorres destaca-se por ser a maior concentração de atletas de distintos esportes reunidos em um mesmo evento no Rio Grande do Sul.

 

Em 2018, durante o final de semana que sucedeu o feriado de 12 de outubro (sexta-feira), Torres sediou um importante acontecimento esportivo. Reunindo diferentes modalidades, o sucesso da primeira edição da Maratorres possibilitou sua continuidade, que atrai diversos competidores, entusiastas e visitantes para a mais bela praia gaúcha. Nossa cidade, mais uma vez, será o grande palco de uma excelente iniciativa ao promover o esporte e o turismo. Com organização da Actor – Associação de Construtoras de Torres e Rede (Imobiliárias), em parceria com a Prefeitura Municipal de Torres, novos parceiros irão somar seus esforços para 2019, como a Associação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Restaurantes.

A primeira edição contou 14 grandes atrações desportivas que movimentaram muito a nossa cidade. Motivadas pela prática esportiva, muitas pessoas estiveram envolvidas nas mais variadas modalidades: Balonismo, Motocross, Ciclismo, JetSky, Sup/Caiaque, Pesca, Caminhada, Corrida de Rua, Kangoo Jump, Skate, Surf, Paraquedismo, Beach Tennis e Yoga. Para o ano de 2019, a organização do Maratorres terá, como diferencial, a adição de novas atrações: Kart de Rua, Trilha de Jipe, evento de lançamento e shows celebrando a maratona.

Entre passeios e campeonatos, o turismo e a promoção da qualidade de vida surgem como fortes pilares do Maratorres, que visa atrair novos olhares para Torres e estimular uma prática saudável em uma cidade com tantas oportunidades esportivas. Entre colaboradores e familiares, a expectativa é que a nossa praia receba mais de 2 mil pessoas. Será um final de semana muito importante para a região: a tradicional Feira do Livro de Torres ocorrerá entre 23 e 27 de outubro de 2019, junto com a agenda do Maratorres: 25 e 27 do mesmo mês. Fique atento aos informativos do município para atualizações no futuro, convide seus amigos e familiares, prepare seus times e boa sorte!

Uma resposta para “Começam os preparativos para a MARATORRES. A maior maratona do RS”

  1. Seria interessante divulgar aonde vai ocorrer cada esporte, tipo o que for na água entre as pontes e a foz, corrida de rua na Av. beira mar, etc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.