Ágora Residencial

Convidamos você a descobrir este empreendimento.

Ágora é um termo grego que significa a reunião de qualquer natureza, geralmente empregada por Homero como uma reunião geral de pessoas. A ágora parece ter sido uma parte essencial da constituição dos primeiros estados gregos e, com base nessa grande inspiração, desenvolvemos um empreendimento que simboliza a união entre duas avenidas, entre o aconchego e a imponência, entre o tradicional e o contemporâneo. Traduzindo o verdadeiro encontro entre a comodidade e o lazer, permitindo que seus moradores cheguem o mais próximo de uma vida repleta de equilíbrio, porque a felicidade se encontra no centro de tudo.

Localizado no coração da cidade de Torres, onde você pode vivenciar uma rotina repleta de qualidade e bem-estar. O endereço conta com uma vasta rede de comércios e serviços em sua volta, muito próximo também das principais praias da cidade e da belíssima Lagoa do Violão, um ambiente ideal para curtir suas melhores experiências de lazer ao ar livre.

Quer saber o que o Ágora te proporciona?

Comodidade é uma marca registrada aqui. Você pode deixar o seu carro na garagem e encontrar com facilidade tudo que você precisa a poucos passos do seu apartamento, enquanto caminha em uma avenida cercada por uma natureza viva que pulsa as melhores energias.

Além disso, o projeto integra apartamentos amplos com duas opções de planta e uma infraestrutura de lazer completa para toda sua família. O empreendimento também conta com a proposta inovadora do Open Mall, uma ampla galeria comercial dentro do empreendimento, que conecta as Avenidas Silva Jardim e Benjamin Constant, com acesso fácil e estacionamento rotativo.

Resumindo em algumas palavras, exclusividade, conforto, tecnologia, e sustentabilidade são os principais motivos que fazem do Ágora um acontecimento IMPRESSIONANTE. 

Conheça os diferentes ambientes, feitos para unir, reunir e celebrar



Piscina aberta com terraço e deck

Deck piscina

Espaço fitness

fitness

Salão de festas e espaço gourmet

Salão de festas

Brinquedoteca 

brinquedoteca

Conforto e sustentabilidade

Box de garagens com espera para carregamentos de veículos elétricos;

Dois elevadores;

Gerador de energia;

Cisterna;

Iluminação com lâmpadas de LED.


Todos os apartamentos contam com espera para condicionador de ar em todos os ambientes, medições de consumo individualizadas e banheiros com ventilação natural.

Ágora nasceu para trazer sua maior realização, plenitude e bem-estar.